Impressão Euro-Back

Aviso Legal

Euro de volta
Proprietário da empresa: Taceddin Güzel
Número fiscal: 305 / 5076 / 0585
Número de identificação fiscal sobre vendas: DE215695663

Contacto
Teltower Strasse 12
33719 Bielefeld

Telefone: + 49 521 30 58 91 29

E-mail: info@euro-back.com
URL: www.euro-back.com

Condições

Condições

§ Oferta 1 e contrato
(1) Se um pedido sair como uma oferta de acordo com § 145 BGB, podemos aceitá-lo dentro de 14 dias.
(2) Todas as ofertas da Euro-Back em Bielefeld são geralmente não vinculativas. A venda prévia é reservada até que a oferta seja aceita. Um contrato só é concluído com a nossa confirmação por escrito do pedido. Se um sinal acordado não for feito dentro do prazo especificado na confirmação do pedido, o contratante pode rescindir o pedido e faturar ao cliente / comprador uma taxa fixa pela taxa de processamento e danos no valor de 10% do valor líquido do pedido. O cliente aceita expressamente este acordo.
(3) Todos os acordos contratuais exigem forma escrita ou confirmação por escrito da nossa parte. Isto também se aplica a acordos verbais e garantias, bem como a alterações subsequentes do contrato, desvios e adições aos termos e condições gerais. Eles só são eficazes se forem confirmados por nós por escrito.
(4) O cliente deve pagar antecipadamente o valor acordado no pedido ou na fatura.

§ 2 Documentos fornecidos
Nós nos reservamos o direito de propriedade e direitos autorais de todos os documentos fornecidos ao cliente em conexão com a colocação do pedido, como cálculos, imagens, vídeos, etc. Esses documentos não podem ser disponibilizados a terceiros, a menos que demos ao cliente nosso consentimento expresso por escrito.

§ 3 preços e condições de pagamento
(1) Todos os nossos preços são à saída do armazém, sem embalagem e acrescidos de IVA à taxa em vigor. Os custos de embalagem serão faturados a pedido.
(2) Um palete de troca deve ser mantido pronto para entrega pelo despachante. Caso o comprador não possua palete para trocar, cobramos uma taxa de 25,00 euros por palete.
(3) O pagamento do preço de compra deve ser efectuado no acto da entrega à vista ou, se previamente acordado por escrito, antecipadamente apenas na conta Euro-Back indicada na factura. Não é permitida a dedução de desconto.
(4) Nós nos reservamos o direito de fazer alterações de preço razoáveis ​​em comparação com as ofertas devido a alterações de salários, materiais e custos de distribuição para entregas feitas 3 meses ou mais após a conclusão do contrato.

§ 4 Compensação e direitos de retenção
O cliente só tem direito à compensação se suas reconvenções estiverem legalmente estabelecidas ou forem incontestáveis. O cliente só está autorizado a exercer o direito de retenção se a sua reconvenção se basear na mesma relação contratual.

§ 5 Datas de entrega, prazos, atrasos
(1) Após o recebimento do pagamento, as mercadorias que estão em estoque e prontas para serem enviadas podem ser enviadas em 4-7 dias úteis. Para sistemas, linhas ou máquinas maiores a serem revisados, o tempo de entrega é de 8 a 20 semanas, dependendo da situação e do estado das mercadorias. As revisões não são realizadas em nossa empresa, mas são realizadas por empresas terceirizadas especializadas. Não garantimos revisões, desmontagem e reconstrução.

§ 6 Transferência de risco no envio
Se a mercadoria for enviada ao cliente a pedido do cliente, o risco de perda acidental ou deterioração acidental da mercadoria passa para o cliente no momento do envio ao cliente, o mais tardar na saída do armazém. Isso se aplica independentemente de as mercadorias serem despachadas do local de execução ou de quem arca com os custos de frete. Se o envio do artigo de entrega atrasar por motivos da responsabilidade do cliente, o risco é transferido quando a mercadoria estiver pronta para envio.

§ 7 retenção de título
(1) Nós nos reservamos a propriedade do item entregue até que todas as reclamações do contrato de entrega tenham sido pagas integralmente. Isso também se aplica a todas as entregas futuras, mesmo que nem sempre façamos referência expressa a elas. Temos o direito de receber de volta o item comprado se o cliente se comportar de forma contrária ao contrato.
(2) Enquanto a propriedade ou os bens ainda não tiverem passado para ele, o cliente é obrigado a tratar o item comprado com cuidado. Em particular, ele é obrigado a segurá-los adequadamente pelo valor de reposição às suas próprias custas contra roubo, incêndio e danos causados ​​pela água, etc. Se for necessário realizar trabalhos de manutenção e inspeção, o cliente deverá fazê-lo por sua conta. Enquanto a propriedade ainda não tiver cessado, o cliente deve nos notificar imediatamente por escrito se o item entregue for apreendido ou exposto a outras intervenções de terceiros. Se o terceiro não puder nos reembolsar pelos custos judiciais e extrajudiciais de uma ação judicial de acordo com § 771 ZPO, o cliente será responsável pela perda que incorrermos.

§ 8 Garantia e garantia
(1) A empresa Euro-Back vende mercadorias, como visto, sem qualquer garantia ou garantia. Um teste funcional da mercadoria pode ser realizado a pedido, sem responsabilidade.
No prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria, o cliente pode relatar defeitos ocultos ou invisíveis do vendedor imediatamente e avisá-los. Caso contrário, os produtos são considerados aprovados.
Em caso de defeito, o vendedor pode trocar a mercadoria ou, se necessário, devolvê-la e devolver o valor de compra da mercadoria.

§ 9 Confirmação de chegada
No caso de entregas intracomunitárias para outro estado membro da UE, tanto a chegada quanto a hora de chegada do item devem ser confirmadas por escrito e eletronicamente. O certificado de entrada também pode ser redigido em inglês. Outras versões linguísticas requerem uma tradução oficial. O imposto sobre o valor agregado é mostrado e calculado como um item separado "depósito" na fatura. Assim que recebermos a confirmação de inscrição, preenchida de forma completa e adequada, o depósito será reembolsado.

Declaração de Revogação

Condições

§ Oferta 1 e contrato
(1) Se um pedido sair como uma oferta de acordo com § 145 BGB, podemos aceitá-lo dentro de 14 dias.
(2) Todas as ofertas da Euro-Back em Bielefeld são geralmente não vinculativas. A venda prévia é reservada até que a oferta seja aceita. Um contrato só é concluído com a nossa confirmação por escrito do pedido. Se um sinal acordado não for feito dentro do prazo especificado na confirmação do pedido, o contratante pode rescindir o pedido e faturar ao cliente / comprador uma taxa fixa pela taxa de processamento e danos no valor de 10% do valor líquido do pedido. O cliente aceita expressamente este acordo.
(3) Todos os acordos contratuais exigem forma escrita ou confirmação por escrito da nossa parte. Isto também se aplica a acordos verbais e garantias, bem como a alterações subsequentes do contrato, desvios e adições aos termos e condições gerais. Eles só são eficazes se forem confirmados por nós por escrito.
(4) O cliente deve pagar antecipadamente o valor acordado no pedido ou na fatura.

§ 2 Documentos fornecidos
Nós nos reservamos o direito de propriedade e direitos autorais de todos os documentos fornecidos ao cliente em conexão com a colocação do pedido, como cálculos, imagens, vídeos, etc. Esses documentos não podem ser disponibilizados a terceiros, a menos que demos ao cliente nosso consentimento expresso por escrito.
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ultima atividade:
13.12.2023
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