Imprint Ayback Technik

Zühü Aydin
Compra e venda de máquinas de padaria e catering
Piccoloministr. 464
51067 Köln
Alemanha

Telefone: + 49 221 6086890
E-mail: info@ayback-technik.de
Nº de identificação IVA: DE232290435

resolução alternativa de litígios:
A Comissão Europeia fornece uma plataforma para resolução extrajudicial de litígios em linha (plataforma OS), disponível em https://ec.europa.eu/odr.

Somos membros da iniciativa "FairCommerce" desde 24.07.2015 de agosto de XNUMX.
Para mais informações, consulte www.fair-commerce.de.

Condições

Termos e Condições Gerais

Termos e Condições e Informações do Cliente

I. Termos e Condições Gerais

§ Termos básicos do 1

(1) Os seguintes termos e condições se aplicam aos contratos que você celebra conosco como fornecedor (Zugtü Aydin) através do site www.ayback-technik.de/Startseite. Salvo acordo em contrário, a inclusão de suas próprias condições, se houver, é contestada.

(2) Consumidor, na aceção dos regulamentos a seguir, é qualquer pessoa singular que conclua uma transação legal para fins que não podem ser atribuídos predominantemente à sua atividade profissional comercial ou independente. Um empresário é qualquer pessoa singular ou coletiva ou uma parceria legal que, ao concluir uma transação legal, atua no exercício de sua atividade profissional ou comercial independente.

§ conclusão do contrato 2

(1) O objeto do contrato é a venda de bens.

Nossas ofertas na Internet não são vinculativas e não são uma oferta vinculativa para concluir um contrato.

(2) Você pode enviar uma oferta de compra vinculativa (pedido) por meio do sistema de carrinho de compras online.
As mercadorias que se pretende adquirir ficam armazenadas no "carrinho de compras", podendo utilizar o botão correspondente na barra de navegação para abrir o "carrinho de compras" e efetuar alterações a qualquer momento. Depois de acessar a página "Checkout" e inserir seus dados pessoais, bem como as condições de pagamento e envio, todos os dados do pedido serão exibidos novamente na página de visão geral do pedido.
Antes de enviar o pedido, você tem a opção de verificar as informações na visão geral do pedido novamente, alterá-lo (também através da função "voltar" do navegador da Internet) ou cancelar o pedido.
Ao enviar o pedido usando o botão "pedido sujeito a pagamento", você está enviando uma oferta vinculativa para nós.
Primeiro você receberá um e-mail automático sobre o recebimento do seu pedido, o que ainda não levou à conclusão de um contrato.

(3) A aceitação da oferta (e, portanto, a conclusão do contrato) ocorre no prazo de 2 dias por confirmação em forma de texto (por exemplo, e-mail), em que a execução do pedido ou entrega da mercadoria é confirmada a você (confirmação do pedido).
Se você não recebeu uma mensagem correspondente, não está mais vinculado ao seu pedido. Nesse caso, todos os serviços já prestados serão reembolsados ​​imediatamente.

(4) O processamento do pedido e a transmissão de todas as informações necessárias em conexão com a celebração do contrato ocorrem parcialmente por meios automatizados por e-mail. Portanto, você deve garantir que o endereço de email que você nos fornece esteja correto, que o recebimento dos emails seja tecnicamente garantido e, em particular, que nenhum filtro de SPAM impeça isso.

§ Retenção 3, retenção do título

(1) O direito de retenção só pode ser exercido se se tratar de reivindicações da mesma relação contratual.

(2) Os bens permanecem nossa propriedade até que o preço de compra seja pago integralmente.

§ garantia 4

(1) Há responsabilidade legal por defeitos.

(2) No caso de itens usados, as reclamações por defeitos são excluídas se o defeito só se tornar aparente um ano após a entrega do item. Se o defeito aparecer dentro de um ano da entrega do item, as reclamações por defeitos podem ser feitas dentro do prazo de prescrição legal de dois anos a partir da entrega do item. A restrição acima não se aplica:

- danos causados ​​culposamente, imputáveis ​​a nós, desde lesões à vida, corpo ou saúde e, no caso de outros danos causados ​​intencionalmente ou por negligência grave;
- na medida em que dissimulamos fraudulentamente o defeito ou assumimos uma garantia de qualidade do artigo.

(3) Como consumidor, você é solicitado a verificar imediatamente o item quanto à integridade, defeitos óbvios e danos no transporte após a entrega e nos informar e ao despachante o mais rápido possível. Não fazer isso não afetará suas reivindicações legais de garantia.

§ 5 escolha certa

(1) Aplica-se a lei alemã. Para os consumidores, esta escolha de lei só se aplica na medida em que não retire a proteção concedida por disposições obrigatórias da lei do Estado em que o consumidor tem a sua residência habitual (princípio da favorabilidade).

(2) As disposições da Convenção de Vendas da ONU expressamente não se aplicam.


II. Informações do Cliente

1. Identidade do vendedor

Zühü Aydin
Piccoloministr. 464
Colônia 51067
Alemanha
Telefone: +49 (0) 221/608 68 90
Email: info@ayback-technik.de


resolução alternativa de litígios:
A Comissão Europeia fornece uma plataforma para resolução extrajudicial de litígios em linha (plataforma OS), disponível em https://ec.europa.eu/odr.

2. Informações sobre a celebração do contrato

As etapas técnicas para a celebração do contrato, a celebração do próprio contrato e as opções de correção são realizadas de acordo com as disposições "Celebração do contrato" em nossos Termos e Condições Gerais (Parte I.).

3. linguagem do contrato, armazenamento texto do Tratado

3.1. O idioma do contrato é o alemão.

3.2. Não salvamos o texto completo do contrato. Antes de enviar o pedido pelo sistema de carrinho de compras online, os dados do contrato podem ser impressos ou salvos eletronicamente usando a função de impressão do navegador. Depois de recebermos a encomenda, os dados da encomenda, as informações exigidas por lei para os contratos de venda à distância e os termos e condições gerais serão reenviados por e-mail.

4. características essenciais do produto ou do serviço

As características essenciais dos produtos e / ou serviços podem ser encontradas na respectiva oferta.

5. Preços e formas de pagamento

5.1. Os preços indicados nas respectivas ofertas, bem como os custos de remessa, são preços totais e incluem todos os componentes de preços, incluindo todos os impostos aplicáveis.

5.2. Os custos de envio resultantes não estão incluídos no preço de compra. Eles podem ser acessados ​​por meio de um botão apropriadamente designado em nosso site ou na respectiva oferta, serão mostrados separadamente no decorrer do processo de pedido e deverão ser suportados por você, a menos que a entrega gratuita seja prometida.

5.3. Os métodos de pagamento disponíveis são mostrados no botão correspondente em nosso site ou na respectiva oferta.

5.4. Salvo indicação em contrário nos métodos de pagamento individuais, os direitos ao pagamento nos termos do contrato são imediatamente devidos.

6. entrega

6.1. Os termos de entrega, a data de entrega e quaisquer restrições de entrega existentes podem ser encontradas no botão correspondente em nosso site ou na respectiva oferta.

6.2. Na medida em que você é consumidor, é regulamentado por lei que o risco de perda acidental e deterioração acidental dos produtos vendidos só será transferido para você após a entrega dos produtos durante o transporte, independentemente de o transporte ser seguro ou não. Isso não se aplica se você encomendou independentemente uma transportadora não designada pelo empresário ou qualquer outra pessoa designada para realizar a remessa.

7. Direitos legais de garantia

A responsabilidade por defeitos é baseada na cláusula "Garantia" em nossos Termos e Condições Gerais (Parte I).

Estes termos e condições e informações do cliente foram criados pelos advogados da Händlerbund especializados em legislação de TI e são permanentemente verificados quanto à conformidade legal. A Händlerbund Management AG garante a segurança jurídica dos textos e é responsável em caso de advertências. Você pode encontrar mais informações sobre isso em: https://www.haendlerbund.de/de/leistungen/rechtssicherheit/agb-service.

Declaração de Revogação

Direito de retirada para os consumidores
(Um consumidor é qualquer pessoa física que conclui uma transação legal para fins que não são predominantemente comerciais nem sua atividade profissional independente.)

Política de Cancelamento

Politica de Cancelamento
Você tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias sem fornecer qualquer motivo.
O intervalo de segurança é de 14 dias a partir do dia

- em que você ou um terceiro por você nomeado, que não seja o transportador, tenha ou tenha tomado posse das mercadorias, desde que tenha encomendado uma ou mais mercadorias como parte de um pedido uniforme e que sejam ou serão entregues uniformemente;

- em que você ou um terceiro nomeado por você, que não seja o transportador, tenha ou tenha tomado posse das últimas mercadorias, desde que você tenha encomendado várias mercadorias como parte de um único pedido e estas sejam entregues separadamente;

Para exercer o seu direito de revogação, você deve enviar uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de rescindir este contrato. Você pode usar o modelo de formulário de retirada em anexo para essa finalidade, mas isso não é obrigatório.

Para cumprir o prazo de cancelamento, é suficiente que o cliente envie a sua comunicação relativa ao direito de cancelamento antes do prazo de resolução.

Efeitos do cancelamento

Se você se retirar deste Contrato, selecionamos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes da escolha de um método de entrega diferente da entrega padrão mais favorável que oferecemos tem que reembolsar imediatamente e, o mais tardar, dentro dos dias 14 a partir do dia em que a notificação do cancelamento deste contrato foi recebida por nós. Para este reembolso, usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, a menos que tenha sido expressamente acordado o contrário com você; Em nenhum caso você será cobrado por essas taxas de reembolso.

Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria de volta, ou até que você tem demonstrado que você enviou de volta os bens, consoante o que for mais cedo.

Você deve devolver ou entregar a mercadoria para nós ou para Grünstraße 14, 3 Colônia imediatamente e, em qualquer caso, o mais tardar 51063 dias a partir do dia em que nos informou da rescisão deste contrato. O prazo é cumprido se você enviar a mercadoria antes de expirado o período de 14 dias.

Você assume os custos diretos de devolução de mercadorias que podem ser enviadas por encomenda postal, bem como os custos diretos de devolução de mercadorias que não podem ser enviadas por encomenda postal. Os custos das mercadorias que não podem ser enviadas em encomendas estão estimados em no máximo cerca de 99,00 euros.

O cliente só tem de pagar por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor se dever à manipulação da mercadoria que não é necessária para testar a qualidade, características e funcionamento da mercadoria.

Razões de exclusão ou extinção

O direito não se aplica aos contratos

- para a entrega de bens não pré-fabricados e para a qual uma seleção ou determinação individual do consumidor é decisiva ou que são claramente ajustados às necessidades pessoais do consumidor;
- para a entrega de mercadorias que podem estragar rapidamente ou cujo prazo de validade seria rapidamente ultrapassado;
- para a entrega de bebidas alcoólicas, cujo preço foi acordado no momento da celebração do contrato, mas que não pode ser entregue antes de 30 dias após a celebração do contrato e cujo valor atual depende das flutuações do mercado sobre o qual o empresário não tem influência;
- para a entrega de jornais, revistas ou revistas, com exceção dos contratos de assinatura.

O direito de revogação expira cedo nos contratos

- para a entrega de mercadorias seladas que não sejam adequadas para devolução por razões de saúde ou higiene, se o selo tiver sido retirado após a entrega;
- para a entrega de mercadorias, se, devido à sua natureza, foram inseparavelmente misturadas com outras mercadorias após a entrega;
- O fornecimento de gravações de áudio ou vídeo ou software de computador em um pacote selado, se o selo foi removido após o parto.


formulário de retirada Modelo

(Se você quiser cancelar o contrato, por favor preencha este formulário e enviá-lo de volta.)

- Para Zühü Aydin, Piccoloministr. 464, Colônia 51067, número de fax: 02216110975, endereço de e-mail: info@ayback-technik.de:

- Eu / nós (*) revogamos o contrato celebrado por mim / nós (*) para a compra dos seguintes bens (*) /
a prestação do seguinte serviço (*)

- Solicitado em (*) / recebido em (*)

- Nome / consumidor (s)
- Endereço do consumidor / (s)
- Assinatura do / consumidor (s) (apenas com mensagem em papel)
- data

(*) Riscar o que não.
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ultima atividade:
13.12.2023
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