A SUA LOJA ONLINE DE MÁQUINAS DE PADARIA NOVAS E USADAS

Você está procurando máquinas de panificação usadas, como amassadeiras em espiral, fornos de convés, fornos de rack, sistemas de rolos, sistemas de pão, produtos NOVOS, acessórios, máquinas de bater, misturadores,

A SUA LOJA ONLINE DE MÁQUINAS DE PADARIA NOVAS E USADAS

Temos uma grande variedade de máquinas e equipamentos de panificação usados, bem como uma vasta gama de acessórios. Você está procurando máquinas de panificação usadas, como amassadeiras em espiral, fornos de convés, fornos de rack, sistemas de rolos, sistemas de pão, produtos NOVOS, acessórios, máquinas de bater, misturadores, bobinadeiras, laminadores, rolos longos de baguetes, sistemas de soda cáustica, prensas de rolos, máquinas de pretzel, fornos, fritadeiras, unidades de controle de temperatura, máquinas de pastelaria, elevadores, amassadeiras, sistemas de fermento, máquinas de corte, silos e muito mais...

Temos várias máquinas em estoque! Também para necessidades de confeitaria!

Liquidação de empresas: Compramos os seus fornos e máquinas

Se uma empresa está para ser liquidada, a revenda das máquinas é apenas uma das muitas tarefas a serem cumpridas. As máquinas de panificação BackTim terão prazer em ajudá-lo com isso. Como especialistas em máquinas de panificação usadas, podemos adquirir equipamentos individuais e equipamentos de panificação completos. Também estamos felizes em definir um preço justo para máquinas especiais.

Nossa empresa, sediada em Bielefeld, possui um amplo salão de exposições no qual apresentamos uma enorme variedade de máquinas de panificação usadas em uma área de 3000 metros quadrados. Nosso showroom afiliado é o primeiro ponto de contato para padeiros de toda a Alemanha que procuram equipamentos usados ​​para seus negócios. Também estamos felizes em comprar suas máquinas antigas. Do forno aos silos de farinha, dispositivos de preparação de massa para linhas de produção completas, aceitamos quase todos os dispositivos em troca de peças.

Compra e remoção a preços justos


Como especialistas do setor, sabemos exatamente quanto valem suas máquinas antigas. Independentemente de os dispositivos serem quase novos ou em estado médio de uso: estamos felizes em receber seus sistemas em troca parcial. As máquinas antigas são normalmente preparadas, verificadas e limpas por nós antes de as oferecermos aos nossos clientes como máquinas de panificação usadas. Seja parcialmente revisado ou totalmente revisado: padarias comerciais de todos os tamanhos encontrarão o equipamento certo em nossa linha.

Você precisa de ajuda com a desmontagem e remoção de seus sistemas? Aqui também o BackTim está a sua disposição  Tecnologia de panificação como um provedor de serviços competente. Nossos instaladores experientes terão prazer em assumir quaisquer tarefas futuras e sempre seguirão seus procedimentos operacionais. Afinal, sabemos exatamente quanto planejamento há por trás de uma liquidação de empresa. Nossos profissionais acompanham a liquidação da sua empresa e assumem a desmontagem e remoção completa, para que você possa cuidar dos negócios em andamento com tranquilidade.

Descubra agora e venda máquinas de panificação usadas Liquidação de padaria

Quer se trate de uma pequena empresa artesanal, de uma cadeia de padarias ou de uma padaria industrial: somos o seu contacto se procura um comprador para máquinas de panificação usadas. Do misturador de massa à linha de produção completa, levamos máquinas antigas de todos os tipos e tamanhos em troca de peças. Se você está procurando novos equipamentos comerciais, certamente encontrará o que procura em nosso showroom bem abastecido em Bielefeld.

Contacte-nos agora para solicitar uma oferta não vinculativa para o seu equipamento usado. Você pode vender suas velhas máquinas de panificação usadas a um revendedor especializado a bons preços e deixar a desmontagem para nossos mecânicos experientes. Portanto, nada impede uma resolução operacional suave.

Compramos e vendemos

máquinas de panificação usadas há anos. Dependendo da escolha do cliente, em condição de padeiro ou revisada profissionalmente.

Em nosso armazém de 2000 metros quadrados, sempre temos máquinas de padaria usadas e revisadas.

Entre em contato conosco a qualquer momento.

Telefone: 05224 / 9769239

Email: info@backtim.com

BackTime

Publicações relacionadas

Carregando, por favor espere.

Classificados atuais de nosso mercado

Carregando, por favor espere.
Seleção de categoria